MANCHETES E EDITORIAIS DE 26.03.2024 

Estadia de Bolsonaro em embaixada húngara, com direito a dormida por duas noites, vira manchete da Folha e do Estadão, que acrescentam ter o ministro Alexandre Moraes dado o prazo de 48 horas para que o ex-presidente explique o fato. No O Globo, o destaque fica para a resolução do Conselho de Segurança da ONU.

Manchetes do dia:

“Após ação da PF, Bolsonaro ficou 2 dias em embaixada húngara. Moraes dá 48 horas para defesa explicar estadia; ex-presidente diz que frequenta representações.” Manchete de capa da Folha.

“Polícia Federal investigará estadia de Bolsonaro em Embaixada da Hungria. Ex-presidente chegou ao local uma hora após convocar ato na Av. Paulista e dormiu lá 2 noites; Moraes dá 48 horas para explicações”. Manchete de capa do Estadão.

“ONU aprova cessar-fogo em Gaza, e Israel reage. Com abstenção dos EUA, proposta passa pela primeira vez no Conselho de Segurança. Governo Netanyahu diz não ter ‘direito moral’ de parar operação.” Manchete de capa do O Globo.

Editoriais do dia:

“STF deve reforçar proteção à liberdade de informar. Corte tem dever de esclarecer de modo inequívoco tese sobre declarações de terceiros em entrevistas.” Editorial do O Globo.

“O Rio de joelhos para o crime. Deslinde do caso Marielle Franco expôs um Estado carcomido, indissociável do crime organizado.” Editorial do Estadão.

“Sangue russo, combustível de Putin. Vladimir Putin já capitaliza tragédia em Moscou para intensificar seus crimes dentro e fora da Rússia.” Editorial do Estadão.

“Debandada na Bolsa brasileira. Resultados da interferência do governo em algumas das principais empresas do País começam a aparecer.” Editorial do Estadão.

“Caso Marielle avança após 6 anos do crime. Polícia Federal prende três suspeitos de terem mandado matar vereadora; processo criminal, porém, está longe de acabar.” Editorial da Folha.

“Segurança previdenciária. Supremo evita riscos para contas do INSS ao decidir contra revisão da vida toda.” Editorial da Folha.

Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou a segunda-feira, 25, em leve queda de -0,08%, a 126.931 pontos. O dólar terminou o dia em queda de -0,50%, a R$ 4,97.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Cowmeia Coworking

MAIS POPULARES