MANCHETES E EDITORIAIS DE 24.03.2024 

Economia e costumes são os temas que dominam as manchetes dos jornais da grande mídia impressa neste domingo, 24 de março. “Saída de investidores estrangeiros tira da Bolsa R$ 21 bi no ano”, diz o Estadão. “Oposição a descriminalizar a maconha cresce no Brasil”, conta a Folha. “Distribuidoras de energia solar já abastecem dois milhões de clientes”, destaca O Globo.

Manchetes do dia:

“Saída de investidores estrangeiros tira da Bolsa R$ 21 bi no ano. Volume só perde para período da pandemia”. Manchete de capa do Estadão.

“Oposição a descriminalizar a maconha cresce no Brasil. Segundo Datafolha, 67% são contra porte; 42% defendem lei atual contra o aborto.” Manchete de capa da Folha.

“Distribuidoras de energia solar já abastecem dois milhões de clientes. Empresas constroem fazendas de placas, vendem cotas a consumidores e cortam preço.” Manchete de capa do O Globo.

Editoriais do dia:

“Ondas de calor pressionam o setor elétrico. Técnicos temem que oferta de energia não seja capaz de atender à demanda crescente em 2025.” Editorial do O Globo.

“Futebol brasileiro ganha com a participação de jogadores estrangeiros. Enquanto país perde craques para Europa, influxo de sul-americanos contribui para melhorar times locais.” Editorial do O Globo.

“Metástases do tumor autoritário. Não se protege a Constituição violando-a nem se fortalece o Estado de Direito sem o devido processo legal.” Editorial do Estadão.

“A infalível Doutrina Lula. Ao bajular Putin, Lula e o PT ampliam histórico de apoio a ditaduras que hostilizam os valores ocidentais.” Editorial do Estadão.

“A calúnia de Lula. Os móveis que Lula acusou Bolsonaro de surrupiar do Alvorada nunca saíram de lá.” Editorial do Estadão.

“Dado oficial mostra que é preciso conter gastos. Mesmo as projeções otimistas do governo Lula deixam claro que não será possível equilibrar o Orçamento elevando impostos continuamente.” Editorial da Folha.

“SP tateia no escuro. Em mais um apagão, Enel tem o dever de esclarecer colapso e traçar plano para evitar mais transtornos.” Editorial da Folha.

Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) não opera nos finais de semana.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Cowmeia Coworking

MAIS POPULARES