Setor de serviços mostra avanço de 1% em março

Após uma queda de 0,2% de fevereiro para março, o setor de serviços, no país, cresceu 1% de março para abril. Já com relação ao mês de abril de

Após uma queda de 0,2% de fevereiro para março, o setor de serviços, no país, cresceu 1% de março para abril. Já com relação ao mês de abril de 2017, o setor de serviços avançou 2,2%. Em março de 2015 o crescimento foi um pouco maior: 2,3%.

Serviços prestados à família (1,5%), serviços profissionais, administrativos e complementares (1,7%), transportes e correio (1,2%) e outros serviços (0,7%). Foram estes os setores no segmento serviços que mais cresceram em março deste ano.

São três os setores da economia: o primário (que envolve a agricultura, extração mineral, entre outros), o secundário (que é o da indústria) e o terciário (que é o setor de serviços), envolvendo a prestação de serviços e o comércio.

Da Redação

Setor de serviços, economia,

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.