Queiroz é preso em casa de advogado de Flávio Bolsonaro

Queiroz é preso em casa de advogado de Flávio Bolsonaro. Esse é o principal destaque da grande mídia, nesta quinta-feira, 19 de junho de 2020, na seção DESTAQUES DA GRANDE MÍDIA IMPRESSA.🖋 Edição: _Sérgio Botêlho_

📃 *Manchetes do dia*:

“Queiroz é preso em imóvel de advogado da família Bolsonaro. Wassef dizia não saber onde estava o ex-assessor. Presidente afirma que sofre perseguição. Mulher de Queiroz também tem a prisão decretada.” *Manchete de capa do O Globo*.“Prisão de Queiroz aumenta o cerco da Justiça à família Bolsonaro. Ex-assessor de Flávio Bolsonaro se escondia em uma casa do advogado que defende o filho do presidente no inquérito das ‘rachadinhas’ na Alerj.” *Manchete de capa do Estadão*.“Queiroz é preso em casa de advogado dos Bolsonaros; presidente vê cerco. Localizado em Atibaia (SP), assessor de Flávio é alvo de operação da Promotoria do Rio; senador fala em ataque ao pai.” *Manchete de capa da Folha*.“Bolsonaro tenta distanciar “caso Queiroz” do Planalto. Prisão de ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, em propriedade de advogado próximo da família, ‘caiu como uma bomba’ em Brasília. ” *Manchete de capa do Valor Econômico*.“Tchau, Weintraub… Ministro que envergonhou a Educação, afrontou o Supremo e insultou Brasília é demitido. E já vai tarde! ” *Manchete de capa do Correio Braziliense*.📃 *Editoriais do dia*:
_FOLHA_
“Alívio à vista. Recuo na taxa de contágio do coronavírus é boa notícia, mas não permite folga.” “Poço profundo. Embora o pior da recessão pareça ter ficado em abril, a recuperação é incerta.”
_O GLOBO_
“Instituições funcionam na prisão de Queiroz. Em vez de enxergar conspirações, o clã Bolsonaro deveria perceber que organismos de Estado trabalham.” “Governo protege Weintraub, acusado de crime contra a segurança nacional. Ministro, que nada fez no MEC, ganha de prêmio cargo em Washington, para onde leva um processo no STF.” 
_ESTADÃO_
“Caso de polícia. O Brasil deveria aproveitar para refletir por que razão, desde a eclosão do escândalo do mensalão, a política se tornou um permanente caso de polícia.”“Tecnologias de ponta nas bases sociais. Startups de países em desenvolvimento podem diminuir a distância entre ricos e pobres.” “As liberdades de expressão e opinião. O modo de interpretá-las pelo bolsonarismo está levando o País a uma trilha perigosa.” “Brasil sob o olhar dos investidores estrangeiros. A complacência com o copo meio vazio hoje é o prenúncio do copo vazio amanhã.” 
_VALOR ECONÔMICO_
Reação da economia fará com que deflação seja breve. Com a queda abissal das atividades, a cautela do Banco Central parece preciosismo ocioso.” 
_CORREIO BRAZILIENSE_
“Apertar o cerco. O Brasil encontra-se em momento crucial para poder chegar à estabilização do contágio do novo coronavírus, apesar do crescente número de mortes e infectados registrado, diariamente, em todo território nacional.” Editorial do Correio Braziliense.

📈 Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou a quinta-feira, 18, em alta de 0,60%, a 96.125 pontos. O dólar terminou o dia em alta de 2,05%, a R$ 5,37.

Destaque histórico:

Informações sobre o dia de hoje na história, é só clicar.

Receba todas as novidades do Anexo6diretamente em seu email


0 0 vote
Article Rating
Inscreva-se
Notifique-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments