Prestígio de Mandetta e orçamento de guerra aprovado

Prestígio de Mandetta e orçamento de guerra aprovado. Esses são destaques da grande mídia impressa, neste sábado, 04 de abril de 2020.

🖋 Edição: Sérgio Botêlho

📃 Destaques do dia:

“Pasta de Mandetta tem 76% de aprovação; Bolsonaro, 33%. Avaliação do presidente é melhor entre quem ganha de 2 a 10 salários mínimos, aponta DataFolha”. Manchete de capa da Folha.

” Deputados aprovam ‘orçamento de guerra’ para enfrentar crise. Dispositivo que separa despesas emergenciais vai vigorar durante estado de calamidade”. Manchete de capa do Estadão.

“Aprovado por 76%, Mandetta diz que ‘médico não abandona paciente’. Maioria. Acha que Bolsonaro atrapalha, diz Datafolha. Ministro recebe apoio de líderes da Câmara e do Senado. Número de mortes cresce 290% em uma semana”. Manchete de capa do O Globo.

📃 Editoriais do dia:

“Proteção parcial. Apesar do Tesouro, MP para corte de jornada pode gerar perda salarial elevada”. Editorial da Folha.

“Estoques vazios. Com falta de equipamentos contra o coronavírus, país precisa elevar sua produção”. Editorial da Folha.

“Discurso duplo prejudica o país. Bolsonaro retoma a insensatez e volta a pregar para sectários mudança no isolamento”. Editorial do O Globo.

” Aumento de circulação verificado esta semana no Rio preocupa. Levantamento mostra que movimento ocorre em bairros com grande número de idosos”. Editorial do O Globo.

“Sabotagem. Bolsonaro decidiu desmoralizar publicamente seu ministro da Saúde porque sua única preocupação é consigo mesmo e com a manutenção de seu poder.” Editorial do Estadão.

“A mentira e o Palácio. Chama a atenção a afinidade entre as ‘fake news’ e os interesses do Palácio do Planalto.” Editorial do Estadão.

“Vidas e empregos na mesma pauta. Mensagem conjunta do FMI e da OMS une ação econômica e defesa da vida.”. Editorial do Estadão.

📊 Mercado:

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou a sexta-feira, 03, em baixa de -3,76%, a 69.538 pontos. O dólar fechou o dia em alta de 1,18%, a R$ 5,33.

⏳ Destaque histórico:

Informações sobre o dia de hoje na história, é só clicar.

Receba todas as novidades do Anexo6diretamente em seu email


Inscreva-se
Notifique-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments