Partidos intensificam busca de recursos

Sérgio Botêlho

Terminado o prazo das convenções, começa a contagem regressiva para o início da propaganda eleitoral no rádio, na Internet e na TV, que se iniciará oficialmente daqui a 9 dias, na quinta-feira, 16 de agosto.

Também em 16 de agosto terão início os comícios, distribuição de material gráfico, passeatas e carreatas. Desde ontem que as emissoras de rádio e TV estão proibidas de dar tratamento diferenciado aos candidatos, em seus noticiários.

Até o dia 15, um dia antes de ter início a publicização propriamente dita das candidaturas, os partidos deverão encaminhar à Justiça Eleitoral os pedidos de registro dos candidatos aos diversos cargos no pleito de outubro.

A partir de ontem os partidos intensificaram a organização interna visando preparar a documentação dos candidatos escolhidos nas convenções para que não haja qualquer problema quando da inscrição dos mesmos na Justiça Eleitoral.

Também estão sendo intensificadas as providências para a organização das finanças internas dos partidos, vale dizer, para a incrementação do processo que visa a busca de recursos para o financiamento das campanhas.

O objetivo de tudo isso é um só. a busca pelo voto dos eleitores no pleito marcado para 07 de outubro.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu