Memórias Pessoenses, de Sérgio Botêlho, conta histórias da capital paraibana

Memórias Pessoenses, de Sérgio Botêlho, conta histórias da capital paraibana“Memórias Pessoenses-Volume 1” é o primeiro livro de crônicas do jornalista paraibano Sérgio Botêlho, atualmente residindo em Brasília, que está sendo comercializado, em versão e-book e brochura, pelo Clube de Autores, via internet (https://clubedeautores.com.br/).

Ao ser adquirido, o e-book é baixado por meio de download, e o livro físico, enviado por reembolso. Criado em 2009, o Clube de Autores é a maior plataforma de autopublicação da América Latina, e representa cerca de 15% do total de livros publicados no Brasil.

“Conto, no livro histórias de minha aldeia querida, histórias de gentes e de fatos e de instituições diversas, em forma de crônicas, sem o rigor imposto pela ciência da História, embora, com conteúdo absolutamente verdadeiro”, explica o autor.

No primeiro volume as seguintes crônicas: no tempo dos bondes, Jardim de Infância do Thomaz Mindello, Tércia Bonavides, Colégio Pio Xii, Colégio Lins de Vasconcelos, Lyceu Paraibano, Colégio Ipep, Bandas Marciais, Clube do Estudante Universitário-CEU, Revista Vida&Cultura, Vassoura, Pascoal Carrilho, Macaxeira, Stop-A Parada Do Sucesso, Gambrinus, Lojas Seta Para Homens, Lapinha do Cordão Encarnado, Cinema de Arte do Municipal, As Nações Unidas, Maravalha, Padre Zé Coutinho, Foto Condor de Ariel e Arion, Caixa D’água, Bar do Camões, Boiadeiro, Clube Astrea, Vermelho e Branco, Bagaceira, Kay France e a Travessia da Mancha.

Livro:

Memórias Pessoenses, Volume 1 – Sérgio Botêlho – brochura e e-book – Clube de Autores – 1919

Receba todas as novidades do Anexo6diretamente em seu email


Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notifique-me de
Fechar Menu