Maio Amarelo tem participação ativa do Sest-Senat pelo trânsito seguro

22″Juntos Salvamos Vidas” é o tema central da campanha que propõe uma reflexão e uma mudança de comportamento em busca de uma vida melhor, mais justa e mais segura para todos

No trânsito, tudo que fizermos pode salvar ou colocar uma vida em risco. Por isso, a mensagem que o Maio Amarelo 2022 quer passar é “Juntos Salvamos Vidas”. A campanha propõe uma reflexão e uma mudança de comportamento em busca de uma vida melhor, mais justa e mais segura para todos. 

Esta é a nona edição da campanha Maio Amarelo, idealizada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária. Pelo segundo ano, a CNT e o SEST SENAT são os apoiadores centrais da campanha. O que a campanha do Maio Amarelo vai trazer é que, independentemente da profissão, juntos, todos podem salvar vidas no trânsito, com a consciência de se fazer o certo, seguir a legislação e ser prudente – seja guiando um automóvel, seja como pedestre.

Em 2022, a campanha ganhou um espaço ainda maior e passou a integrar o calendário nacional de mobilizações nacionais do SEST SENAT. Entre os dias 14 e 22 de maio, os profissionais das instituições estarão em centenas de pontos de todo o país levando conscientização e orientações sobre o papel de cada um para a construção de um trânsito mais seguro.

Participação

Para que o tema da ação seja colocado em prática e se torne uma realidade, as peças da campanha estão disponíveis para empresas e instituições que queiram aderir a esse movimento.

Neste momento, estamos disponibilizando o material que precisa ser impresso. Em breve, estarão disponíveis cards para as redes sociais. Qualquer empresa, entidade ou órgão público poderá inserir sua logomarca nas peças e utilizá-las gratuitamente.

Clique aqui para ter acesso ao material.

Edição do Anexo 6: Sérgio Botêlho, com informações da CNT

You may also like

Inscreva-se
Notifique-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments