Deputado Luiz Flávio Gomes se afasta dos trabalhos parlamentares

O deputado Luiz Flávio Gomes (PSB-SP) estará afastado dos trabalhos parlamentares por motivo de doença, segundo ele próprio comunicou à Mesa Diretora. De acordo com o parlamentar, seu diagnóstico é de Leucemia Aguda.

O deputado é jurista e tem se destacado no debate de matérias que envolvem questões legais, como é o caso da proposta em tramitação que impede juízes de primeira instância de determinarem medidas drásticas contra políticos, como prisão, quebra de sigilos bancário e telefônico, além de busca e apreensão.

Na íntegra, a carta enviada ao parlamento por Luiz Flávio Gomes:

Venho comunicar-lhes que estarei por um breve período impossibilitado de participar das votações nas comissões e no plenário para procedimentos terapêuticos emergenciais. Após exames realizados na sexta-feira (6), no Hospital Sírio-Libanês de São Paulo, com o acompanhamento da hematologista Dra. Yana Novis, fui diagnosticado com Leucemia Aguda.

Estou internado para fazer todos os procedimentos iniciais, que demandam reintegração física e acompanhamento do quadro clínico. Porém, acredito que em pouco tempo estarei em Brasília para participar efetivamente das reuniões nas comissões e sessões de plenário.

Ciente das limitações impostas neste momento inicial, continuo atento às questões que envolvem os meu afazeres de deputado federal e representante da população na Câmara dos Deputados. Assim nos mantemos firmes na nossa missão parlamentar, estando a equipe balizadas em minhas diretrizes e sempre buscando as melhores soluções para os problemas do país.

Agradeço o apoio e em breve atualizarei a situação.

Cordialmente,

Deputado Federal Luiz Flávio Gomes (PSB-SP)”

Receba todas as novidades do Anexo6diretamente em seu email


Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notifique-me de
Fechar Menu