GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 29.05.2022

Para 56%, falas golpistas devem ser levadas a sério. Rede de desinformação. Youtubers faturam com fake news sobre urna eletrônica.  Esses são os destaques da GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 29.05.2022

*Manchetes do dia*:

“Para 56%, falas golpistas devem ser levadas a sério. Maioria diz ver risco de Blsonaro tentar invalidar eleição, apnota Datafolha” *Manchete de capa da Folha*.

“Rede de desinformação. Youtubers faturam com fake news sobre urna eletrônica. Levantamento mostra que canais alinhados a Bolsonaro lucraram até R$ 1 milhão com vídeos.” *Manchete de capa do O Globo*.

“Salário de militares tem alta real de 30% em uma década. Ganho é mais do que o dobro da média do funcionalismo geral” *Manchete de capa do Estadão*.

“Comércio do DF aposta no amor para turbinar vendas.” *Manchete de capa do Correio Braziliense*.

“A inflação da tradição. Pratos e quitutes famosos da culinária belo-horizontina chegam a custar 900% a mais do que 20 anos atrás.” *Manchete de capa do Estado de Minas*.

Destaques da Economia na Grande Mídia CLIQUE AQUI

*Editoriais do dia*:

_*FOLHA*_

“Confusão para nada. Golpismo, para desviar atenção ou disfarçar incompetência, não está funcionando”

“Explosão solar. Uso da energia fotovoltaica cresce no mundo e no Brasil, que não faz má figura.”

_*O GLOBO*_. 

“Massacres nos EUA servem de alerta para o Brasil. Enquanto Joe Biden quer dar um “basta!” na venda de armas, Bolsonaro faz de tudo para facilitá-la.

“Governo precisa se preparar logo para enfrentar varíola dos macacos. E,mbora ainda não haja casos nno país, Ministério da Saúde não pode se omitir como fez na pandemia.”

*ESTADÃO*_

“A eleição não está decidida. Centro democrático tem espaço para crescer, pois são muitos os brasileiros que não só rejeitam o populismo que atrasa o País, como anseiam por ideias racionais para o futuro”

“Ideias para o sistema de Justiça. Propostas contidas em estudo divulgado pelo Instituto Millenium miram as tão criticadas sobrecarga e lentidão do Poder Judiciário.” 

Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) não funciona aos finais de semana.

Leia: Destaques da Grande Mídia Impressa.

Notícias sobre Turismo

Sinopse Anexo 6 edição 1146 – Ano IV – Sérgio Botêlho

You may also like

Inscreva-se
Notifique-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments