GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 19.06.2022

Fila para o Auxílio Brasil dobra e já tem 2,78 milhões de famílias. Incerteza esfria o interesse por leilão de 15 aeroportos. Esses são os destaques da GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 19.06.2022

*Manchetes do dia*:

“Fila para o Auxílio Brasil dobra e já tem 2,78 milhões de famílias. Mudanças no programa acentuam problemas” *Manchete de capa do Estadão*.

“Incerteza esfria o interesse por leilão de 15 aeroportos. Haverá disputa, como por Congonhas, mas economia e eleições atrapalham” *Manchete de capa da Folha*.

“País regride em indicadores cruciais ao desenvolvimento. Do desmatamento à fome, Brasil enfrenta o desafio de voltar a crescer com bem-estar.” *Manchete de capa do O Globo*.

“Atendimento precário aumenta crise na Saúde do DF. Hospitai enfrentam superlotação, falta de profissionais e de remédios.” *Manchete de capa do Correio Braziliense*.

“Diferença entre Zema e Kalil cai de 29 para 17 pontos. Lula amplia vantagem sobre Bolsonaro em MG.” *Manchete de capa do Estado de Minas*.

Destaques da Economia na Grande Mídia CLIQUE AQUI

*Editoriais do dia*:

_*FOLHA*_

“Recessão no radar. Juro sobe pelo mundo para deter preços; no Brasil, risco fiscal agrava o quadro”

“Rede companheira. ‘Brigadas digitais’ da CUT, ligada ao PT, requerem cuidado da Justiça Eleitoral.”

_*O GLOBO*_. 

“Maior aperto monetário do Fed é necessário, mas pode ser insuficiente. No mundo, os bancos centrais deixam para trás as fantasias sobre juros negativos de pouco tempo atrás.”

“Crime na Amazônia é maior risco à soberania na região. A verdade inconveniente para Bolsonaro é que, como o assassinato de Bruno e Dom lamentavelmente mostrou, o país já não tem o controle da Amazônia. Precisa recuperá-lo com urgência.”

*ESTADÃO*_

“Na OMC, o Brasil fica do lado certo. Ao contrário de muitas potências, o País adota na OMC atitude que combina a defesa do livre-comércio global, da segurança alimentar e da sustentabilidade”.

“Os endividados e o desarranjo econômico. Em meio a inflação e desemprego, o endividamento atingiu, em maio, 77,4% das famílias, um dos aspectos mais dramáticos de uma política econômica errática.”

A Argentina de sempre. Inflação mais alta em 30 anos mostra um país mergulhado em velhos problemas e sem capacidade de enfrentar os novos.”

Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) não opera nos finais de semana.

Leia: Destaques da Grande Mídia Impressa.

Notícias sobre Turismo

Sinopse Anexo 6 edição 1146 – Ano IV – Sérgio Botêlho

You may also like

Inscreva-se
Notifique-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments