GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 16.06.2022

Pescador confessa que repórter e indigenista foram assassinados. Esses é o principal destaque da GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 16.06.2022

*Manchetes do dia*:

“Pescador confessa que repórter e indigenista foram assassinados. Suspeito revela local da mata em que foram escondidos os corpos, levados à perícia” *Manchete de capa do Estadão*.

“Pescador assume mortes no AM, diz PF. Segundo polícia, Amarildo de Oliveira indicou onde enterrou corpos do indigenista Bruno Pereira e do repórter Dom Phillips.” *Manchete de capa da Folha*.

“PF acha corpos após pescador preso confessar assassinato de Buno e Dom. ‘Remanescentes humanos’ serão levados a perícia em Brasília.” *Manchete de capa do O Globo*.

“As veias aberrtas de uma barbárie. O mundo inteiro temia pelo pior. E a tragédia anunciada veio por meio da confissão, ontem, do principal suspeito do crime: Amarildo Oliveira, 41 anos.” *Manchete de capa do Correio Braziliense*.

“Verde manchado de sangue. ‘Foi um crime horrendo e brutal’. Pescador diz que enterrou resetos mortais de indigenista e jornalista.” *Manchete de capa do Estado de Minas*.

“Suspeito confessa assassinatos de indigenista e jornalista britânico. Remanescentes humanos foram recolhidos e serão periciados *Manchete de capa do Zero Hora*.

“Após confissão de suspeitos, PF localiza os corpos. *Manchete de capa do Diário de Pernambuco*.

Destaques da Economia na Grande Mídia CLIQUE AQUI

*Editoriais do dia*:

_*FOLHA*_

“Anticorpos eleitorais. TSE terá o desfio de combater a desinformação sem recair em abusos judiciais”

“Ondas da Covid. Menos letal, doença tem expansão no país e evidencia necessidade de vacinação.”

_*O GLOBO*_. 

“País precisa de políticas públicas para erradicar trabalho infantil. Além de ser desumano permitir que crianças trabalhem em ocupações precárias, isso perpetua a pobreza e a miséria. As crianças deveriam estar na escola, buscando um caminho para sair de onde estão.”

“Teto de ICMS é demagogia eleitoreira. Na reta final do atual mandato, Bolsonaro e o Congresso conseguiram comprometer a saúde financeira de estados, municípios e da União.”

*ESTADÃO*_

“O ecossistema do crime na Amazônia. Enquanto o presidente combate fantasmas, cresce a verdadeira ameaça à soberania da Amazônia: um narcoestado paralelo entrelaçado aos crimes ambientais”.

“A boa decisão sobre o rol da ANS. Ao aplicar a lei e reconhecer o caráter taxativo do rol de procedimentos, o STJ protegeu a função regulatória e forneceu critérios para o sistema de Justiça”.

“Falta combinar com o frentista. Governo pressiona Petrobras a segurar aumento para não anular efeito do teto de ICMS, aposta eleitoreira de Bolsonaro”

Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou a quata-feira, 15, em alta de 0,73%, a 102.807 ponto. O dólar terminou o dia em baixa de -2,07%, a R$ 5,03.

Leia: Destaques da Grande Mídia Impressa.

Notícias sobre Turismo

Sinopse Anexo 6 edição 1146 – Ano IV – Sérgio Botêlho

You may also like

Inscreva-se
Notifique-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments