GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 09.06.2022

PSDB e MDB fecham acordo e Tasso será indicado vice de Tebet. STJ libera lanos de saúde para recusarem cobertura fora da lista. Esses são os destaques da GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 09.06.2022

*Manchetes do dia*:

“PSDB e MDB fecham acordo e Tasso será indicado vice de Tebet. Os dois partidos e o Cidadania entram na disputa com a proposta de representar a 3.ª via” *Manchete de capa do Estadão*.

“STJ libera lanos de saúde para recusarem cobertura fora da lista. Decisão que desobriga operadoras de custear tratamento não previsto pela ANS afeta milhões; tribual vê excessões” *Manchete de capa da Folha*.

“Pacote joga problema inflacionário para 2023. Entre as medidas, governo Bolsonaro anunciou a intenção de ressarcir os Estados que cortarem o ICMS incidente no diesel e no gás de cozinha de 17% para zero.” *Manchete de capa do Valor Econômico*.

“Indigenista entregou à PF dossiê sobre invasores. Bruno Pereira, desaparecido com jornalista, denunciou pesca ilegal.” *Manchete de capa do O Globo*.

“Equipes de busca encontram pista no caso Bruno e Dom. .” *Manchete de capa do Correio Braziliense*.

“STJ libera planos de cobrir terapias fora do rol da ANS. Tribunal define regra que leva convênios a custear só tratamentos da lista da agência reguladora.” *Manchete de capa do Estado de Minas*.

“STJ decide que planos de saúde não precisam cobrir procedimentos fora da lista da ANS. *Manchete de capa do Zero Hora*.

“STJ libera planos de saúde a negar cirurgias, terapias e exames. . *Manchete de capa do Diário de Pernambuco*.

Destaques da Economia na Grande Mídia CLIQUE AQUI

*Editoriais do dia*:

_*FOLHA*_

“Reforço à defesa. STF reafirma cassação que serviu como resposta a investidas contra as urnas”

“Endereço degradado. Centro de São Paulo tem sido objeto de planos frustrados; é preciso repovoá-lo.”

_*O GLOBO*_. 

“Fome é marca nefasta da gestão Bolsonaro. Brasileiros que não têm o que comer somam 33 milhões, 14 milhões a mais que em 2020.”

“Sumiço de indigenista e jornalista na Amazônia exige resposta rápida. Não basta enviar forças de segurança à região, é preciso esclarecer o que aconteceu.”

*ESTADÃO*_

“O Brasil foi abandonado. Bolsonaro e seus sócios do Centrão largaram o País à própria sorte para cuidar de seus interesses eleitorais. Resultado: 33 milhões de brasileiros com fome”

“Os frutos do Marco Civil da Internet. Estudo recente comprova que o Marco levou a uma maior segurança jurídica, desincentivando comportamentos ilícitos sem prejudicar a liberdade de expressão.”

_*VALOR ECONÔMICO*_. 

“Uma cisão aberta no STF contra punição a fake news. As afrontas de Bolsonaro às regras democráticas pressupõem a blindagem contra impeachment que lhe dá o Centrão.”

Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou a quarta-feira, 08, em baixa de -1,55%, a 108.368 pontos. O dólar terminou o dia em alta de 1,96%, a R$ 4,89.

Leia: Destaques da Grande Mídia Impressa.

Notícias sobre Turismo

Sinopse Anexo 6 edição 1146 – Ano IV – Sérgio Botêlho

You may also like

Inscreva-se
Notifique-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments