GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 08.05.2022

Lula exalta passado e defende união ao lançar candidatura. Start-ups brasileiras lucram com tecnologias do metaverso.. Esses são os destaques da GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 08.05.2022

*Manchetes do dia*:

“Lula exalta passado e defende união ao lançar candidatura. Evento, em São Paulo, tem participação por vídeo, do vice na chapa, Geraldo Alckmin, aplaudido pelos petistas” *Manchete de capa da Folha*.

“O futuro que já começou. Start-ups brasileiras lucram com tecnologias do metaverso.” *Manchete de capa do O Globo*.

“Roubos crescem mais em áreas centrais e bairros nobres de SP. Alta se deu após retorno em massa às atividades presenciais” *Manchete de capa do Estadão*.

“Oito em cada 10 mulheres têm jornada dupla de trabalho. As mães brasileiras precisam se desdobrar para dar conta da carga de atribuições ao conciliar as atividades profissionais com o serviço doméstico. ” *Manchete de capa do Correio Braziliense*.

“Assalto e pânico no BH Shopping, Na véspera do Dia das Mães, homens armados invadem joalheria, atiram para intimidar e rendem funcionários para roubar joias e relógios. Clientes ficaram apavorados e Bope foi acionado. Ladrões fugiram.” *Manchete de capa do Estado de Minas*.

Destaques da Economia na Grande Mídia CLIQUE AQUI

*Editoriais do dia*:

_*FOLHA*_

“Batalha por nada. Transparência do TSE é antídoto para a ofensiva de Bolsonaro e seus militares”

“Chapéu alheio. Uso de dinheiro do contribuinte em eventos partidários tem de ser combatido.”

_*O GLOBO*_. 

“Mundo não pode desprezar as ameaças nucleares da Rússia. Ainda que a ameaça nuclear de Putin seja bravata, ele já deflagrou uma corrida armamentista de que dificilmente terá condições de participar.

“Financiamento público inibe ‘terceira via’. Se você quer sair candidato à Presidência e seu nome não é nem Luiz Inácio Lula da Silva nem Jair Messias Bolsonaro, o primeiro obstáculo que terá diante de si nem será a previsível pontuação baixa nas pesquisas eleitorais. Será convencer o próprio partido a lançar candidato.

*ESTADÃO*_

“Dúvida é uma coisa, má-fé é outra. A dúvida que deriva da curiosidade genuína é o motor do desenvolvimento humano. A dúvida que Jair Bolsonaro instila como tática eleitoral é mais vulgar”

“A inflação ronda a campanha eleitoral. Pesquisas mostram que realidade econômica, marcada pelo avanço dos preços administrados, começa a mostrar limites do discurso de Bolsonaro.” 

“O Brasil e os desafios mundiais. Inflação, perda de dinamismo e outros problemas afetam a economia mundial – e a brasileira.”

Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) não funciona aos finais de semana.

Leia: Destaques da Grande Mídia Impressa.

Notícias sobre Turismo

Sinopse Anexo 6 edição 1146 – Ano IV – Sérgio Botêlho

You may also like

Inscreva-se
Notifique-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments