GRANDE MÍDIA IMPRESSA 26.03.2022

GRANDE MÍDIA IMPRESSA 26.03.2022: Confiança na urna eletrônica vai a 82%. Todos os estados brasileiros estão na zona verde da Covid.

*Manchetes do dia*:

“Confiança na urna eletrônica vai a 82%. Índice é 13 pontos maior que o registrado pelo Datafolha no fim de 2020, apesar de ataques do presidente ao sistema” *Manchete de capa da Folha*.

“Avanço na vacinação. Todos os estados brasileiros estão na zona verde da Covid. Taxa de ocupação de leitos caiu para abaixo de 60%, o que não ocorria desde julho de 2020 ” *Manchete de capa do O Globo*.

“STF autoriza investigação de ministro por propina no MEC. Para a ministra Cármen Lúcia, há ‘notícia de fatos gravíssimos’” *Manchete de capa do Estadão*.

“GDF e União fazem acordo para legalizar Vicente Pires. Áreas de Brazlândia e Lago Oeste também serão regularizadas. Acerto põe fim a impasse de 50 anos.” *Manchete de capa do Correio Braziliense*.

“’Vou andar pelo estado’. Kalil deixa a prefeitura de Belo Horizonte, assume pré-candidatura e anuncia maratona pelo interior.” *Manchete de capa do Estado de Minas*.

“Indefinição de Leite embaralha sucessão. Demora na decisão sobre candidatura à Presidência afeta montagem de aliança na base governista para a disputa do Piratini. Governador marcou ato para segunda-feira, no qual deve anunciar renúncia do mandato  *Manchete de capa do Zero Hora*.

“Paraíso ameaçado. Pernambuco reage a Bolsonaro e vai lutar por Noronha no STF” *Manchete de capa do Diário de Pernambuco*.

Destaques da Economia na Grande Mídia CLIQUE AQUI

*Editoriais do dia*:

_*FOLHA*_

Até Aras se mexeu. Escândalo no MEC é tão grave e evidente que procurador se viu obrigado a agir”

“Retrocesso vacinal. Queda na cobertura e negacionismo abrem flanco para decadência da imunização.”

_*O GLOBO*_. 

“Novo momento da economia global cria oportunidades para o Brasil. Se o Brasil será considerado uma opção de diversificação, ainda não há como dizer.”

“Condenação de Deltan intimida procuradores. É evidente que ele se excedeu na apresentação, investido que estava de uma espécie de “ira santa” no combate à corrupção. Mas condenar Dallagnol nada fará em benefício dos réus eventualmente injustiçados.

*ESTADÃO*_

“O ‘povo’, segundo Lula. Resolução do PT reitera o autoritarismo da legenda. Além de deslegitimar o voto do eleitor em 2018, trata Lula como a encarnação do povo brasileiro”

“Comida cara volta a puxar a inflação. O encarecimento dos alimentos afeta mais duramente as famílias mais pobres, cuja renda vem sendo pressionada.” 

“A busca por soluções reais. Fiesp e Febraban vão discutir as causas estruturais dos juros tão altos e buscar meios para reduzi-los.”

Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou a sexta-feira, 25, em leve alta de 0,02%, a 119.081 pontos. O dólar terminou o dia em baixa de -1,98%, a R$ 4,75.

Destaques:

Leia: Destaques da Grande Mídia Impressa.

Notícias sobre Turismo

Sinopse Anexo 6 edição 1146 – Ano IV – Sérgio Botêlho

You may also like

Inscreva-se
Notifique-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments