GRANDE MÍDIA IMPRESSA 25.12.2021

GRANDE MÍDIA IMPRESSA 25.12.2021: Fome; estados não pedirão receita para vacinação; investimentos em startups; solidariedade. Esses são os destaques dos jornais neste dia de Natal.

*Manchetes do dia*:

“Fome atinge 37% dos mais pobres, diz Datafolha. Índice de quem não conseguiu alimentar a família nos últimos meses é de 26% na população’”.*Manchete de capa da Folha*.

“Reação coordenada. Estados se negam a pedir receita para vacinação infantil. Secretários anunciaram que não seguirão exigência do Ministério da Saúde. *Manchete de capa do O Globo*.

“Brasil registra maior número de investidores em startups em 14 anos. Recursos aportados subiram quase 200% entre 2020 e 2021″ *Manchete de capa do Estadão*.

“Um Natal iluminado pela solidariedade. A noite de hoje promete ser especial. Com o avanço da vacinação, as lives e videochamadas do ano passado serão substituídas por abraços e reuniões com as pessoas amadas. .” *Manchete de capa do Correio Braziliense*.

“Solidariedade. Um presente de mão dupla. ” *Manchete de capa do Estado de Minas *.

*Editoriais do dia*:

_*FOLHA*_

“Mal avaliado
ongresso resistiu a investida golpista, mas deu apoio interesseiro a Bolsonaro. ” 

“aSDasdasd.”

_*O GLOBO*_. 

“Melhorar arbitragem no futebol em 2022 é desejo que une todas as torcidas. Espera-se que em 2022 os jogadores voltem a ser protagonistas. Uma arbitragem mais competente e menos histriônica é o desejo legítimo de todas as torcidas.”

“Trabalho no Brasil evoluirá com mais lentidão que lá fora. Para o futuro, o estudo avalia que as ocupações com maior participação no mercado serão: vendedores, trabalhadores domésticos, agricultores, escriturários, motoristas, cabeleireiros, pedreiros, cozinheiros, costureiros, professores, profissionais de enfermagem, mecânicos. Nenhuma das 15 ocupações citadas está ligada à economia do conhecimento.”

*ESTADÃO*_

“Um convite ao diálogo. Em um passado não muito distante, a sociedade já mostrou que é capaz de se unir quando precisa”

“De novo o golpe. Como em todas as vezes em que se viu acuado, o governo volta a poluir a opinião pública com insinuações golpistas para mascarar sua incompetência.” 

“O fim da escuridão estatística. Garantia de recursos para o Censo 2022 permitirá conhecer o legado do atraso do desgoverno e enfrentá-lo no futuro.”

Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) não funciona nos feriados e finais de semana.

Destaques:

Leia: Destaques da Grande Mídia Impressa.

Notícias sobre Turismo

Sinopse Anexo 6 edição 1140 – Ano IV – Sérgio Botêlho

You may also like

Inscreva-se
Notifique-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments