GRANDE MÍDIA IMPRESSA 21.02.2022

GRANDE MÍDIA IMPRESSA 21.02.2022: BC quer lei para conter fraudes com criptomoedas. Mais de 32 milhões de brasileiros estão com terceira dose atrasada 

*Manchetes do dia*:

“BC quer lei para conter fraudes com criptomoedas. Projeto deve atualizar o Código Penal e a legislação sobre lavagem de dinheiro” *Manchete de capa da Folha*.

“Covid-19. Mais de 32 milhões de brasileiros estão com terceira dose atrasada. Vacinação é o único método comprovado pela ciência para combater a pandemia” *Manchete de capa do O Globo*.

“Cresce uso de câmeras de vídeo em policiais e letalidade cai. Segurança Pública __ Aliada a mais ações, tecnologia ajuda a reduzir mortes em SP e SC” *Manchete de capa do Estadão*.

“Pacote bilionário de rodovias vai movimentar o mercado. Ao menos nove licitações estão marcadas para este ano, com previsão de investimentos de R$ 80 bilhões”. *Manchete de capa do Valor Econômico*.

“Crimes virtuais disparam em Brasília em meio à pandemia. ” *Manchete de capa do Correio Braziliense*.

“’Invisíveis’ e vulneráveis. Maioria dos motoristas de ambulâncias, faxineiros de hospitais e outros profissionais e outros profissionais de nível técnico e auxiliar na Saúde esgotamento emocional provocado pela Covid-19 *Manchete de capa do Estado de Minas*.

“Brasil tem cerca de 9,75 mil obras de escolas interrompidas, segundo MEC” *Manchete de capa do Zero Hora*.

“Comorbidades estão ligadas à maioria das mortes por Covid-19″ *Manchete de capa do Diário de Pernambuco*.

Destaques da Economia na Grande Mídia CLIQUE AQUI

*Editoriais do dia*:

_*FOLHA*_

Grátis para quem? Empurrar subsídios ao transporte coletivo para a União é saída fácil e enganosa”

“Vieses policiais. Negros, pobres e moradores da periferia são mais parados; urge adoção de câmeras.”

_*O GLOBO*_. 

“Criatividade ajuda a elevar índices de vacinação infantil. Nesse cenário de incertezas e dúvidas fabricadas, são alentadoras as iniciativas que surgem de forma criativa por todo o país e a abnegação de profissionais de saúde para elevar os índices de vacinação. Funcionam como antídoto contra os males do negacionismo..”

*ESTADÃO*_

“Nem Deus nem o diabo são candidatos. É falsa a afirmação de que, nas eleições deste ano, o eleitor terá de decidir entre Lula e Bolsonaro. Trata-se de manipulação asfixiante e rigorosamente antidemocrática”

“O triunfo definitivo do Centrão. Lira deixa claro que anemia da cadeira presidencial é fato consumado e que o próximo presidente terá de se submeter ao Congresso.” 

“As pressões que vêm de fora. Aumento do frete marítimo, cotação do petróleo e preço das commodities dificultam a queda da inflação.”

*VALOR ECONÔMICO*_

“Depois de seis anos, venda da Eletrobras pode virar realidade. China volta ao ponto de partida e encara um revés provisório nas mudanças de paradigma de sua economia.” 

Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) volta a funcionar nesta segunda-feira, 21, após o final de semana .

Destaques:

Leia: Destaques da Grande Mídia Impressa.

Notícias sobre Turismo

Sinopse Anexo 6 edição 1146 – Ano IV – Sérgio Botêlho

You may also like

Inscreva-se
Notifique-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments