GRANDE MÍDIA IMPRESSA 06.02.2022

GRANDE MÍDIA IMPRESSA 06.02.2022: Defesa dribla cortes no Orçamento e eleva investimentos; Os Moïses de cada dia no Brasil

*Manchetes do dia*:

“Defesa dribla cortes no Orçamento e eleva investimentos. Ministério tem reserva de R$ 8,7 bilhões neste ano, o que supera a soma do montante para a Saúde e a Educação” *Manchete de capa da Folha*.

“Os Moïses de cada dia no Brasil. Linchamentos são episódios frequentes” *Manchete de capa do O Globo*.

“Média de idade do investidor da Bolsa no Brasil cai para 38 anos. Dos 5 milhões de acionistas, 62% têm até 40 anos” *Manchete de capa do Estadão*.

“A fartura de empregos que vêm do campo.” *Manchete de capa do Correio Braziliense*.

“Medo, luto e alívio. Sem hospital, município enfrentou a Covid-19 com controle ferrenho, perdeu um habitante, vacinou quase todos, e não descuidou da vigilância” *Manchete de capa do Estado de Minas*.

Destaques da Economia na Grande Mídia CLIQUE AQUI

*Editoriais do dia*:

_*FOLHA*_

Combustível eleitoral. Bolsonaro e Congresso ameaçam arruinar as contas públicas com medida populista”

“Preconceito banalizado. Chegou-se a degradação inédita das manifestações de um presidente e auxiliares.”

_*O GLOBO*_. 

“Sinais tímidos de recuo da Ômicron não podem levar a um relaxamento. O clima de “acabou a pandemia” durante as festas de fim de ano, quando a Ômicron já causava estragos na Europa e nos Estados Unidos, foi sucedido por uma explosão de casos jamais vista no Brasil.

“É hora de o país debater o futuro da indústria. É o momento de a indústria brasileira aprender com os muitos erros do passado e mirar o futuro..”

*ESTADÃO*_

“O mal que Lula faz à oposição. O PT é inimigo da esquerda democrática e responsável. Com sua pretensão de hegemonia, dificulta e, muitas vezes, inviabiliza o debate de políticas mais sérias à esquerda”

“Bolsonaros e Garotinhos. A união dos clãs Bolsonaro e Garotinho faz todo sentido. Ambos concebem a política como um negócio familiar.” 

“Um alívio para os aposentados. Portaria do governo facilita a ‘prova de vida’, suplício a que idosos são submetidos a título de evitar fraudes.”

Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) não funciona aos finais de semana

Destaques:

Leia: Destaques da Grande Mídia Impressa.

Notícias sobre Turismo

Sinopse Anexo 6 edição 1146 – Ano IV – Sérgio Botêlho

You may also like

Inscreva-se
Notifique-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments