Governo, reformas, saúde e economia são os destaques das manchetes de capa dos grandes jornais

Em entrevista ao O Globo, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, diz que o governo não tem “agenda ampla para o país” e reclama da necessidade de um pacto republicano pelo Brasil. No Estadão, Maia defende aprovação de reformas, mas diz que só mudar Previdência não tira o país da crise. Presidente da Câmara critica atuação do ministro da Educação. O editorial da Folha destaca a queda na imunização, no Brasil, pela falta de cumprimento de metas de vacinação. O Valor Econômico analisa as 277 emendas à reforma da Previdência e conclui que todas elas “diminuem sua eficácia e a economia de recursos prevista”.

“Governo não tem agenda ampla para o país, diz Maia. Presidente da Câmara afirma que Previdência não é plano, e sim ‘necessidade’, e que há ‘zero de verdade’ na informação de que o pacto republicano está selado”. Manchete de capa do O Globo.

“‘Sem aprovar reformas, vamos para o colapso social’, afirma Maia. Para presidente da Câmara, só mudar Previdência não tira País da crise. Rodrigo Maia acusou o ministro da Educação de gerar crise ao defender cortes. Educação não pode ser o que esse ministro (Weintraub) está fazendo”. Entrevista com Rodrigo Maia, presidente da Câmara.

“De 8 vacinas infantis, país atinge meta apenas em 1. Brasil enfrenta queda na imunização e cumpre objetivo só contra tuberculose”. Manchete de capa da Folha.

“Previdência pública é alvo principal das emendas. A proposta de reforma da previdência entra agora em sua fase decisiva, com 277 emendas apresentadas por deputados que, em graus variados, diminuem sua eficácia e a economia de recursos prevista – não há nenhuma que vá em direção oposta”. Manchete de capa do Estadão.

“Previdência pública é alvo principal das emendas. A proposta de reforma da previdência entra agora em sua fase decisiva, com 277 emendas apresentadas por deputados que, em graus variados, diminuem sua eficácia e a economia de recursos prevista – não há nenhuma que vá em direção oposta”. Manchete de capa do Valor Econômico.

Receba todas as novidades do Anexo6diretamente em seu email


    Inscreva-se
    Notifique-me de
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments