Polarização política, Previdência, vacinação, votações no parlamento, crises nos estados, convenção PSDB e ministro da Educação temas editoriais

“A quem interessa a polarização? O momento crítico que o Brasil vive demanda sobretudo serenidade e disposição para o diálogo. O País não pode se perder em disputas estéreis”. Editorial do Estadão.

“Não há saída sem reforma adequada da Previdência. Ensina a experiência que medidas voluntaristas de nada adiantam, vide o que aconteceu com Dilma”. Editorial do O Globo.

“Índices de vacinação do Rio, os piores do país, são inaceitáveis. Vinte pessoas já morreram de gripe no estado este ano, e número de óbitos pode ultrapassar o de 2018”. Editorial do O Globo.

“Demora inexplicável. Foi preciso que transcorressem 19 anos para que a Câmara dos Deputados aprovasse, em 14 de maio, o projeto de lei que complementa a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF)”. Editorial do Estadão.

“Para aliviar a crise dos Estados. Governadores querem decisão sobre redução de jornada com corte de vencimentos”. Editorial do Estadão.

“O novo tucano-mor. Convenção do PSDB consolida ascensão de Doria, que articula visando à Presidência”. Editorial da Folha.

“Chocolate e guarda-chuva. Quando seria recomendável conciliar e convencer, Weintraub parte ao ataque”. Editorial da Folha.

Receba todas as novidades do Anexo6diretamente em seu email


Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notifique-me de
Fechar Menu