Bolsonaro desacredita Mandetta e vai às ruas contra isolamento

Bolsonaro desacredita Mandetta e vai às ruas contra isolamento. Esse é um dos destaques da grande mídia, nesta segunda-feira, 30 de março de 2020, na seção DESTAQUES DA GRANDE MÍDIA IMPRESSA, do Anexo 6.

🖋 Edição: Sérgio Botêlho

📃 Destaques do dia:

“Bolsonaro ignora Mandetta e visita comércio em Brasília. ‘Todos vamos morrer um dia’, diz presidente, que cogita decreto para liberar trabalho. Twitter apaga postagens do presidente pela primeira vez.” Manchete de capa da Folha.

“Bolsonaro contraria Mandetta, ignora isolamento e vai às ruas. Presidente descumpre orientação de ministro e cogita decreto para população voltar ao trabalho.” Manchete de capa do O Globo.

“Metade das grandes empresas na Bolsa tem caixa para até 3 meses. Estudo foi feito com 245 companhias; situação das pequenas e médias é preocupante.” Manchete de capa do Estadão.

“Os desafios institucionais no combate ao coronavírus. Momento não pode ser usado para que propostas arbitrárias ganhem espaço tanto na pauta do Executivo quanto na agenda do Parlamento. ” Manchete de capa do Valor Econômico.

📃 Editoriais do dia:

“Pandemia nas favelas. Como conter o vírus em casas superlotadas, sem saneamento e coleta de lixo?.” Editorial da Folha.

“Recursos preciosos. Na crise, corporativismo não pode evitar corte de jornada e salário de servidor.” Editorial da Folha.

“País precisa fixar a Ciência e o SUS como prioridades. No sistema público de saúde, não pode haver preconceitos contra métodos de gestão do setor privado.” Editorial do O Globo.

“Trump, Bolsonaro e Obrador perdem a chance histórica de ação conjunta. Líderes transmitem mensagens incoerentes e parecem perdidos nas próprias contradições, derivadas de motivações políticas.” Editorial do O Globo.

“Quem tem juízo e quem não tem. Na reunião do G-20, deve ter ficado claro para os demais chefes de governo que não podem contar com o colega brasileiro, perdido em seus devaneios.” Editorial do Estadão.

“Cabeças a prêmio. Ofensiva jurídico-penal contra Maduro e seus asseclas é a mais incisiva ação dos EUA.” Editorial do Estadão.

“O maior desafio. Enquanto os profissionais de saúde arriscam suas vidas, é preciso que os demais cidadãos fiquem em casa.”. Editorial do Estadão.

Os desafios institucionais no combate ao coronavírus. Momento não pode ser usado para que propostas arbitrárias ganhem espaço tanto na pauta do Executivo quanto na agenda do Parlamento”. Editorial do Valor Econômico.

📈 Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) reabre nesta segunda-feira, 30, após o final de semana.

⏳ Destaque histórico:

Informações sobre o dia de hoje na história, é só clicar.

Receba todas as novidades do Anexo6diretamente em seu email


Inscreva-se
Notifique-me de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments