Biden vira em 2 estados e se aproxima da vitória; Trump vai à Suprema Corte

  • Post author:

*Biden vira em 2 estados e se aproxima da vitória; Trump vai à Suprema Corte*. Esses são destaques da grande mídia impressa, neste sábado, 07 de novembro de 2020. Veja na *sinopse do noticiário*.

*BIRÔ DE IMPRENSA*, Ano III, Nº 728, de 07.11.2020

 Edição: _Sérgio Botêlho_

 *Manchetes do dia*:

“Biden vira em dois estados e fica mais perto da vitória. LIderança na Geórgia e na Pensilvânia aproxima democrata da Casa Branca’” *Manchete decapa do O Globo*.

“Em vantagem, Biden fica perto da vitória e discursa como eleito. Democrata passa à frente na Pensilvânia e diz que vai ‘ganhar essa corrida’; Trump apela à Suprema Corte” *Manchete decapa do Estadão*.

“Biden está perto da vitória nos EUA. Democrata assume a liderança em mais dois estados, Pensilvânia e Geórgia; Partido Republicano apela à Suprema Corte *Manchete decapa da Folha*.

“Na eleição sem fim, pintou um aviso-prévio… …mas, ele não quer nem saber de bilhete azul.” *Manchete de capa doCorreio Braziliense*.

 *Editoriais do dia*:

_*FOLHA*_

°”Sem proteção. Cabe à Justiça examinar com rigor e celeridade denúncia contra Flávio Bolsonaro.” 

°”A mulher julgada. Tratamento dispensado a Mariana Ferrer é inaceitável em qualquer contexto.”

_*O GLOBO*_

°”É preciso salvar estados prezando pelo rigor fiscal. Projeto que traz alívio diante da moratória iminente não pode incentivar irresponsabilidade.” 

°”Política ambiental de Salles fica exposta com virtual vitória de Biden. Última de suas ‘boiadas’ foi liberar a pesca de sardinha no santuário de Fernando de Noronha.”

_*ESTADÃO*_

°”Um chamado às pessoas civilizadas. É fundamental que as pessoas civilizadas impeçam os vândalos da democracia de prevalecer, como está acontecendo nos EUA..”

°”Justa modulação. Manter a desoneração da folha de pagamentos era medida essencial neste momento..” 

°”Por um Estado melhor. Sociedade civil está se mobilizando para pressionar autoridades e subsidiá-las com ideias..” 

°”Aceleração da inflação pode perder fôlego. Não há sinais de que se esteja num processo de aceleração contínua dos preços e alta pode ser temporária” 

 *Bolsa de Valores*

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou a sexta-feira, 06, em alta de 1,7%, a 100.925 pontos. O dólar terminou o dia em baixa de -4,60%, a R$ 5,39.

Receba todas as novidades do Anexo6diretamente em seu email


    Inscreva-se
    Notifique-me de
    guest
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments