Apesar de não ganhar a Copa, o Brasil conquistou milhares de turistas russo

O Brasil não ganhou a Copa do Mundo deste ano, mas, em compensação, pode terminar lucrando dólares em abundância a serem produzidos pela indústria do turismo internacional, a partir
Crédito da foto: Embratur
Torcedores russos

O Brasil não ganhou a Copa do Mundo deste ano, mas, em compensação, pode terminar lucrando dólares em abundância a serem produzidos pela indústria do turismo internacional, a partir da Rússia, o que é muito bom para a economia nacional.

Segundo dados do site Skysnner, o destino Brasil está em segundo lugar entre os preferidos dos russos quando a pergunta se refere a qual país, eles (os russos) desejariam visitar após terem contato com torcedores durante o Mundial.

Perdendo somente para a Islândia, que foi a grande sensação da Copa do Mundo, o Brasil é a bola da vez enquanto destino para os viajantes internacionais russos. Para desse interesse tem a ver com uma intensa campanha da Embratur, na Rússia, durante o Mundial.

Mais informações sobre o assunto, CLIQUE AQUI.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.