A nova missão de Bruno Martins

Tomou posse, na última segunda-feira (10), o novo desembargador substituto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF), Bruno Martins.

Martins foi escolhido dentro de uma lista tríplice – feita pela maioria dos magistrados do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) – apresentada ao presidente da República, Jair Bolsonaro, no ano passado, e teve a nomeação assinada em janeiro deste ano.

Autoridades, como o vice-governador, Paco Britto (Avante), o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Rafael Prudente (MDB), o deputado federal Luís Miranda (DEM) e o distrital José Gomes (PSB) marcaram presença na cerimônia, que aconteceu no Salão Nobre do TRE-DF.

Em seu breve discurso, Bruno agradeceu aos familiares, ao vice-governador e à presidente da Corte. “É uma honra fazer parte deste tribunal e onde já tive tantas vitórias. Espero que possa honrar essa nomeação”.

Ao Anexo 6, Martins reafirmou o que disse em seu discurso.

“O meu compromisso é exercer com extremo senso de Justiça, ética e imparcialidade, à luz das leis e da Constituição”.

O novo desembargador, que é especialista em Direito Eleitoral, foi assessor Jurídico da Presidência do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) e assumiu vaga deixada por Flávio Eduardo Wanderley Brito. Ele ficará no cargo por 2 anos.

Receba todas as novidades do Anexo6diretamente em seu email


Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notifique-me de
Fechar Menu