MANCHETES E EDITORIAIS DE 04.03.2024 

“Lula 3 tem melhora em saúde e educação e piora nas contas”, diz a Folha. “Militares liberaram armas para condenados por tráfico, roubo e homicídio”, revela o Estadão. “Baixa procura por vacina leva estados a mudar estratégia de combate à dengue”, destaca O Globo.

Manchetes do dia:

“Lula 3 tem melhora em saúde e educação e piora nas contas. Alta no PIB equivaleu à de 2022, e maioria dos 99 itens analisados registrou evolução positiva no ano passado.” Manchete de capa da Folha.

“Militares liberaram armas para condenados por tráfico, roubo e homicídio. Auditoria do TCU aponta ‘risco à segurança pública’ em falta de controle pelo Exército nas licenças para CACs”. Manchete de capa do Estadão.

“Baixa procura por vacina leva estados a mudar estratégia de combate à dengue. Marca de um milhão de casos mobiliza governos a ampliar público-alvo de quem pode ser imunizado.” Manchete de capa do O Globo.

Editoriais do dia:

“Cessão da Estação Leopoldina para município do Rio é exemplo ao país. Governo federal ainda tem ao redor de mil imóveis abandonados ou sem uso que deveriam ser reaproveitados.” Editorial do O Globo.

“Israel falha na proteção de civis palestinos. Netanyahu negligenciou segurança interna e tornou país corresponsável por crise humanitária em Gaza.” Editorial do O Globo.

“Juiz sem juízo. Gilmar antecipa eventual voto e mostra como estão arraigados alguns maus hábitos de ministros do STF.” Editorial do Estadão.

“Uma década perigosa para o mundo. Conflitos e tensões geopolíticas indicam que os gastos militares globais crescerão nos próximos anos.” Editorial do Estadão.

“Uma lupa sobre o plano industrial. Fixar prazos e metas a serem monitoradas é o mínimo que se espera de um plano de reindustrialização” Editorial do Estadão.

“Igualdade salarial não se obtém por canetada. Lei acerta ao dar transparência à disparidade entre gêneros, mas fenômeno é mais complexo do que a mera discriminação.” Editorial da Folha.

“Caso Evaldo, 5 anos. Flerte com impunidade põe na berlinda o papel da Justiça Militar em democracias.” Editorial da Folha.

Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) volta a operar nesta segunda-feira, 04, após o final de semana.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Cowmeia Coworking

MAIS POPULARES