Ex-presidente José Sarney é internado após sofrer queda em casa

A filha Roseana Sarney afirma que o pai “está bem”.

0
629

O ex-presidente José Sarney (MDB), 93 anos, foi internado em São Luís, após sofrer uma queda em sua casa. Segundo sua filha, ex-governadora e deputada federal, Roseana Sarney, o ex-presidente caiu na manhã de domingo (16/7) e precisou ser levado a uma unidade de saúde. Em suas redes sociais, Roseana, afirmou que o pai passa bem.

“Levamos um susto muito grande. Meu pai tropeçou e caiu. Nós o levamos para um hospital, mas graças a Deus, os exames já concluíram e ele está muito bem. Se Deus quiser, vai ficar bom logo, logo”, afirmou a filha, em um vídeo divulgado em suas mídias sociais.

Em nota, a equipe médica do UDI Hospital, informou que, em função da queda, o ex-presidente apresentava uma “pequena área de isquemia cerebral” e, por isso, permaneceu internado, em observação, mas em “boas condições clínicas” e com previsão de alta médica.

Veja a nota completa:

O ex-presidente José Sarney encontra-se internado no UDI Hospital RDSL desde a manhã de 16.07.2023, após episódio de queda em seu domicílio. Durante a investigação foi diagnosticada uma pequena área de isquemia cerebral.

No momento segue em boas condições clínicas, com programação de alta hospitalar nas próximas 24h.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui