Os profissionais de imprensa devem preencher formulário específico para realizarem a cobertura da cerimônia
Nesta quarta-feira (7), às 23h59, termina o prazo para veículos de comunicação se credenciarem para participar da cerimônia de diplomação dos eleitos para a Presidência da República nas Eleições 2022.
A solenidade acontece às 14h de segunda-feira (12) no Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e vai formalizar Luiz Inácio Lula da Silva e Geraldo Alckmin como presidente e vice-presidente eleitos.
Os profissionais de imprensa devem preencher um formulário específico para ter acesso ao local. A confirmação ocorrerá pelo e-mail informado no momento da solicitação. As pessoas com pedido aprovado receberão, via endereço eletrônico, detalhes do evento e demais informações sobre os procedimentos que deverão ser adotados na ocasião.
A cerimônia seguirá as recomendações exigidas pelas autoridades sanitárias para garantir a segurança dos participantes, como o uso de máscara de proteção facial e o distanciamento social.
Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos junto à Secretaria de Comunicação e Multimídia (Secom) do TSE, pelos telefones (61) 3030-7077, 7083, 7541 e 9342. Os interessados podem ainda enviar mensagem para o e-mail [email protected]
Edição do Anexo 6: Sérgio Botêlho, com informações da Agência TSE