GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 27.11.2022

Categoria Sinopse 3

Longevidade e população maior impõem mudanças na saúde. Trabalho por alicativo terá cadastro de prestadores e lei.  Esses são os destaques da GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 27.11.2022

*Manchetes do dia*:

“Longevidade e população maior impõem mudanças na saúde. Pandemias, doenças degenerativas e acesso ao sistema são desafios.” *Manchete de capa do Estadão*.

“Trabalho por alicativo terá cadastro de prestadores e lei. Equipe de Lula estuda regulação com direitos, mas sem vínculo.” *Manchete de capa do O Globo*.

“Transição inchada revela entraves para Lula compor governo. Com mnais de 400 nomes, equipe já tem quade o dobro de integrantes da constituída por Bolsonaro em 2018.” *Manchete de capa da Folha*.

“Hotéis do DF preveem 80% de ocupação na posse de Lula ” *Manchete de capa do Correio Braziliense*.

“Lula terá que bater recorde para terminar obra da BR-381.” *Manchete de capa do Estado de Minas*.

*Editoriais do dia*:

_*FOLHA*_

“Haddad genérico. Falando em nome de Lula, candidato a ministro mantém incerteza quanto à política econômica.”

“Carandiru em reta final. Caso transita em julgado, mas expõe morosidade absurda da Justiça na punição a policiais.”

_*O GLOBO*_.

“Lei para combater desinformação precisa melhorar. Sem legislação que atribua deveres a plataformas digitais, ônus de proteger a democracia recairá sobre Judiciário.”

“É preocupante o fracasso do Brasil nas metas de vacinação contra Covid. Apenas duas unidades da federação – São Paulo e Piauí – chegaram perto de vacina 90% da população.”

*ESTADÃO*_

“A recessão global do Estado de Direito. Segundo o World Justice Project, o Estado de Direito declinou pela 5 ano consecutivo no mundo. No Brasil também, e ainda mais acentuadamente. Mas já alguns raios de esperança .”

“Alfabetizar ajuda a matar a fome. O anunciado compromisso de Lula de combate a fome no País só tem a ganhar se o presidente eleito incluir a alfabetização de criança entre as prioridades do futuro governo.”

“A camisa de todos os brasileiros. Após anos desvirtuada como insígnia de cisão social, camisa ‘canarinho’ volta a significar união e torcida.”

Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) não opera nos finais de semana.

Leia: Destaques da Grande Mídia Impressa.

Notícias sobre Turismo

Sinopse Anexo 6 edição 1146 – Ano IV – Sérgio Botêlho

Compartilhe este artigo:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Zoom-+=