GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 26.11.2022

Categoria Sinopse 3

UFMG testa primeira vacina 100% nacional contra covid. Futuro governo aponta falta de vacina contra covid para 2023. Esses são os destaques da GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 26.11.2022

*Manchetes do dia*:

“UFMG testa primeira vacina 100% nacional contra covid.” *Manchete de capa do Estado de Minas*.

“Futuro governo aponta falta de vacina contra covid para 2023. Segundo grupo técnico, falta dado sobre estoques e milhares de doses estão prestes a vencer.” *Manchete de capa do Estadão*.

“Lula vai a Brasília para tentar destravar PEC no Congresso. Eleito passará a semana em negociações; PT reconhece falhas na articulação.” *Manchete de capa da Folha*.

“Discurso de Haddad sem detalhes de curto prazo frustra mercado. Cotado para a Fazenda, petista diz a banqueiros que reforma tributária será prioridade para Lula” *Manchete de capa do O Globo*.

“Covid volta a preocupar no DF. Saúde recomenda vacina.” *Manchete de capa do Correio Braziliense*.

“Lula tem o desafio de conciliar ambiente e desenvolvimento.”*Manchete de capa do Zero Hora*.

“Pernambucanos em 17 grupos de transição no governo Lula.” *Manchete de capa do Diário de Pernambuco*.

*Editoriais do dia*:

_*FOLHA*_

“Sinais de Tarcísio. Kassab em posto-chave no governo de SP é contraponto oportuno ao bolsonarismo.”

“Farsa punida. Moraes acerta ao apontar má-fé em ação do PL, mas valor da multa é exagerado.”

_*O GLOBO*_.

“É preciso ficar de olho nas nomeações finais de Bolsonaro. No fim de governo, presidente usa caneta para distribuir agrados a aliados e tentar se proteger.”

“É preciso ficar de olho nas nomeações finais de Bolsonaro. No fim de governo, presidente usa caneta para distribuir agrados a aliados e tentar se proteger

Novo governo deveria esquecer tentativa de mudar lei trabalhista. Minirreforma promovida em 2017 modernizou legislação e contribuiu para geração de empregos formais.”

*ESTADÃO*_

“Excessos que enfraquecem a democracia. Excepcionalidades não produzem paz pública nem protegem adequadamente a democracia. A régua é a lei.”

“Nomeações marotas. Bolsonaro corre para ocupar vagas em comissão, para fustigar Lula, e em agências, para aparelhá-las.”

“Incertezas começam a impor custos. Temores sobre futuro governo fazem subir juros e prenunciam dificuldades para a retomada econômica.”

Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou a sexta-feira, 25, em baixa de -2,55%, a 108.977 pontos. O dólar terminou o dia em alta de 1,85%, a R$ 5,41.

Leia: Destaques da Grande Mídia Impressa.

Notícias sobre Turismo

Sinopse Anexo 6 edição 1146 – Ano IV – Sérgio Botêlho

Compartilhe este artigo:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Zoom-+=