UFMG testa primeira vacina 100% nacional contra covid. Futuro governo aponta falta de vacina contra covid para 2023. Esses são os destaques da GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 26.11.2022
*Manchetes do dia*:
“UFMG testa primeira vacina 100% nacional contra covid.” *Manchete de capa do Estado de Minas*.
“Futuro governo aponta falta de vacina contra covid para 2023. Segundo grupo técnico, falta dado sobre estoques e milhares de doses estão prestes a vencer.” *Manchete de capa do Estadão*.
“Lula vai a Brasília para tentar destravar PEC no Congresso. Eleito passará a semana em negociações; PT reconhece falhas na articulação.” *Manchete de capa da Folha*.
“Discurso de Haddad sem detalhes de curto prazo frustra mercado. Cotado para a Fazenda, petista diz a banqueiros que reforma tributária será prioridade para Lula” *Manchete de capa do O Globo*.
“Covid volta a preocupar no DF. Saúde recomenda vacina.” *Manchete de capa do Correio Braziliense*.
“Lula tem o desafio de conciliar ambiente e desenvolvimento.”*Manchete de capa do Zero Hora*.
“Pernambucanos em 17 grupos de transição no governo Lula.” *Manchete de capa do Diário de Pernambuco*.
*Editoriais do dia*:
_*FOLHA*_
“Sinais de Tarcísio. Kassab em posto-chave no governo de SP é contraponto oportuno ao bolsonarismo.”
“Farsa punida. Moraes acerta ao apontar má-fé em ação do PL, mas valor da multa é exagerado.”
_*O GLOBO*_.
“É preciso ficar de olho nas nomeações finais de Bolsonaro. No fim de governo, presidente usa caneta para distribuir agrados a aliados e tentar se proteger.”
“É preciso ficar de olho nas nomeações finais de Bolsonaro. No fim de governo, presidente usa caneta para distribuir agrados a aliados e tentar se proteger
Novo governo deveria esquecer tentativa de mudar lei trabalhista. Minirreforma promovida em 2017 modernizou legislação e contribuiu para geração de empregos formais.”
*ESTADÃO*_
“Excessos que enfraquecem a democracia. Excepcionalidades não produzem paz pública nem protegem adequadamente a democracia. A régua é a lei.”
“Nomeações marotas. Bolsonaro corre para ocupar vagas em comissão, para fustigar Lula, e em agências, para aparelhá-las.”
“Incertezas começam a impor custos. Temores sobre futuro governo fazem subir juros e prenunciam dificuldades para a retomada econômica.”
Bolsa de Valores
Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou a sexta-feira, 25, em baixa de -2,55%, a 108.977 pontos. O dólar terminou o dia em alta de 1,85%, a R$ 5,41.
Leia: Destaques da Grande Mídia Impressa.
Notícias sobre Turismo
Sinopse Anexo 6 edição 1146 – Ano IV – Sérgio Botêlho