Teatro leva discussão sobre o bullying a alunos de escolas públicas do DF

Arte

Há 17 anos em cartaz, a peça ‘Nó na Garganta’, da Estupenda Trupe, já emocionou plateias de diversas localidades do DF e tem sessões no Plano Piloto nesta quarta (26) e quinta-feira (27)

O grupo teatral Estupenda Trupe apresenta nesta quarta (26) e nesta quinta-feira (27), no Teatro Galpão Hugo Rodas, no Espaço Cultural Renato Russo 508 Sul, o espetáculo Nó na Garganta. A peça tem como tema fundamental o bullying, prática sistemática e repetitiva de atos de violência física e psicológica que atinge, principalmente, as fases da infância, da pré-adolescência e da adolescência, em geral.

As apresentações serão às 10h e às 15h e a entrada é gratuita. O Centro de Ensino Fundamental Miguel Arcanjo de São Sebastião, o Elefante Branco e o Instituto Federal de Brasília (IFB) de Samambaia são as escolas que vão assistir ao espetáculo.

Nó na Garganta retrata violências físicas e verbais cometidas em brincadeiras comuns na primeira e na segunda fase da vida e que são responsáveis por graves sequelas, que podem ser prolongadas para a vida adulta.

Edição do Anexo 6: Sérgio Botêlho, com informações da Agência Brasília

Compartilhe este artigo:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Zoom-+=