GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 26.10.2022

Categoria Sinopse 1

Equipe de Tarcísio mandou apagar vídeo de tiroteio. Supremo dá aval à ampliação de poder do TSE contra fake news. Esses são os destaques da GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 26.10.2022

*Manchetes do dia*:

“Equipe de Tarcísio mandou apagar vídeo de tiroteio. Intenção era não expor pessoas em ação em Paraisópolis (SP), afirma candidato” *Manchete de capa da Folha*.

“Supremo dá aval à ampliação de poder do TSE contra fake news. STF respalda resolução adotada pela Corte Eleitoral; norma havia sido contestada por Aras” *Manchete de capa do Estadão*.

“Estados terão 2023 com gasto sob pressão e receita em queda.” *Manchete de capa do Valor Econômico*.

Supremo mantém poderes do TSE para combater fake news. Corte rejeita pedido de Augusto Aras para suspender resolução’. *Manchete de capa do O Globo*.

“Bolsonaro amplia denúncias; Lula fala de economia. Candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) voltou a levantar dúvidas sobre a segurança do processo eleitoral. . ” *Manchete de capa do Correio Braziliense*.

“O eleitor mais cobiçado do país. Espelho da votação no restante do país no primeiro turno, voto do mineiro se tornou o mais disputado.” *Manchete de capa do Estado de Minas*.

Maioria no STF mantém nova regra do TSE sobre combate às fake news.”*Manchete de capa do Zero Hora*.

“Supremo mantém ampliação do poder do TSE sobre fake news” *Manchete de capa do Diário de Pernambuco*.

*Editoriais do dia*:

_*FOLHA*_

“Desordem unida. Ao manter silêncio sobre as urnas, militares ajudam Bolsonaro a semear confusão.

“Desafios do premiê. Jovem e não branco, novo premiê britânico terá de recuperar a economia.”

_*O GLOBO*_. 

“Leniência incentiva o assédio eleitoral nas empresas. Denúncias sobre empresários coagindo funcionários a votar em seus candidatos quintuplicaram”

“CFM deveria recomendar canabidiol para todas as doenças em que é eficaz. Entidade suspendeu resolução que, sem base científica, restringia o uso da maconha medicinal a epilepsias.”

*ESTADÃO*_

“Que democracia? Que democracia é esta que 79% dos brasileiros dizem apoiar e Lula e Bolsonaro se propõem a salvar?.

“Ajuste fiscal à custa dos pobres. Proposta para mudar reajuste do salário mínimo é extemporânea e parte de um princípio equivocado.”

“A inflação está de novo às claras. Após dois meses de desinflação, a inflação se tornou visível, de novo, nos números oficiais.”

_*VALOR ECONÔMICO*_. 

“Melhoria da produtividade está nas mãos do Congresso. É lamentável que projetos importantes para o desenvolvimento tenham curso burocrático e errátio no parlamento.”

Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou a terça-feira, 25, em baixa de -1,20%, a 114.626 pontos. O dólar terminou o dia em alta de 0,32%, a R$ 5,32.

Leia: Destaques da Grande Mídia Impressa.

Notícias sobre Turismo

Compartilhe este artigo:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Zoom-+=