GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 28.08.2022

Categoria Sinopse 3

Influenciadores digitais viram linha de frente de campanha. Em 30 anos, privatizações alavancam economia do país.  Esses são os destaques da GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 28.08.2022

*Manchetes do dia*:

“Influenciadores digitais viram linha de frente de campanha. Eles aumentam a exposição dos candidatos e consolidam votos” *Manchete de capa do Estadão*.

“Em 30 anos, privatizações alavancam economia do país. Programa atravessou sete governos e trouxe eficiência em serviços básicos” *Manchete de capa da Folha*.

Pandemia faz Brasil envelhecer uma década mais cedo. Brasil viverá perda demográfica sem atingir bem-estar, ampliando o desafio de superear mazelas’. *Manchete de capa do O Globo*.

“Brasileiros em Portugal fazem remessa recorde. ” *Manchete de capa do Correio Braziliense*.

Como eram a apuração e a votação no Século XX no Brasil.” *Manchete de capa do Estado de Minas*.

*Editoriais do dia*:

_*FOLHA*_

“Privatizar é bom. Cumpre desfazer falsas noções sobre o bem-sucedido programa de desestatização.”

_*O GLOBO*_. 

“Vacinação em queda traz risco de volta da pólio. Casos surgem na Ucrânia, Israel e Estados Unidos; Brasil fica aquém da meta e entra na lista de atenção”

“Jovens contemporâneos adotam costumes e valores conservadores. Pesquisa constatou que geração Z prefere casar de papel passado, quer ter casa própria e constituir família.”

*ESTADÃO*_

“Dois inconsequentes e uma eleição. Nem Lula nem Bolsonaro estão preocupados com responsáveis políticas para acabar com a extrema pobreza. Ambos posam de garantidores de dívida bilionária que não será paga por eles.

“Muito a fazer após o Bicentenário. Memória da Independência é ocasião para reconhecer o muito que se fez, o muito que falta fazer e o muito que precisa ser reconstruído. Princípios valiosos de civilidade foram perdidos.”

“Saneamento desafia o próximo governo (Flutuante de Economia). Universalização até 2033 exigirá decisões responsáveis desde o início do novo governo e recorde de investimentos.”

Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) não opera nos finais de semana.

Leia: Destaques da Grande Mídia Impressa.

Notícias sobre Turismo

Sinopse Anexo 6 edição 1146 – Ano IV – Sérgio Botêlho

Compartilhe este artigo:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Zoom-+=