Em São Paulo, Ibrachina e APECC renovam acordo com o iCites (cidades inteligentes)

Ibrachina

O Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina) e a Associação Paulista dos Empreendedores do Circuito das Compras (APECC) renovaram, nesta quarta-feira (10), o convênio com a iCities. Participaram da assinatura Thomas Law, presidente do Ibrachina e conselheiro diretivo da APECC; e Beto Marcelino, diretor de relações governamentais do iCities.

O objetivo da parceria é difundir os conceitos de smart cities. Estão programadas novas edições do Smart City Session, além de intensificação do intercâmbio internacional de conhecimentos com a participação do Conselho de Smart Cities no Fira Barcelona.

Também estiveram presentes no evento realizado na sede do Ibrawork, Edmilson Bordon, diretor de Relações Institucionais do Ibrachina; Fernando Tohme, consultor de Smart Cities da APECC; Alex Gouveia, CEO da LA USA Business Strategy; e Julia Ferreira, analista de Relações Internacionais do Ibrachina.

Sobre o iCities

Fundado em 2011, o iCities é uma grande plataforma de soluções e projetos acerca do amplo segmento de cidades inteligentes. Seu foco é oferecer soluções inteligentes para a gestão pública e empreendimentos privados.

Compartilhe este artigo:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Zoom-+=