GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 10.07.2022

Categoria Sinopse 3

Órfãos de planos de saúde fazem número de healthtechs dobrar. Só Auxíio Brasil ecapa de cortes sociais sob Bolsonaro. Esses são os destaques da GRANDE MÍDIA IMPRESSA DE 10.07.2022

*Manchetes do dia*:

“Órfãos de planos de saúde fazem número de healthtechs dobrar. Clientes elogiam, enquanto especialistas discutem saúde financeira” *Manchete de capa do Estadão*.

“Só Auxíio Brasil ecapa de cortes sociais sob Bolsonaro. Governo tem reduzido verba para programas de educação, saúde e habitação” *Manchete de capa da Folha*.

“Mal-estar provocado pela pobreza é o maior em 10 anos. Índice de pesquisadores da UFRJ aponta mais alto impacto da miséria desde 2012.” *Manchete de capa do O Globo*.

“Bolsonaro quer palanque com Arruda em Brasília.” *Manchete de capa do Correio Braziliense*.

“Os maiores perigos nas estradas. Com base em dados da PRF, reportagem do EM mostra as principais causas de desastres nas BRs mineiras.” *Manchete de capa do Estado de Minas*.

[maxbutton id=”6″ ]

*Editoriais do dia*:

_*FOLHA*_

“Máquina tucana. Com cofre cheio em ano eleitoral, Garcia dá mostra de uso opaco de verbas em SP”

“Números da fome. Insegurança alimentar grave avança no mundo; Brasil soma suas mazelas a processo.”

_*O GLOBO*_. 

“A marca de Bolsonaro no Brasil. Será difícil ele resgatar popularidade, mas a agenda conservadora ganhou relevância e despertou reação.”

“Chilenos deveriam recusar a nova Constituição em plebiscito. Apesar de texto ter descartado ideias mais absurdas, adotá-lo representaria retrocesso para país e América Latina.”

*ESTADÃO*_

“O papel da oposição na corrosão da democracia. Perigo de uma ruptura da ordem constitucional por Jair Bolsonaro não está apenas no futuro. O problema situa-se no presente – e está sendo construído com ajuda da oposição”

“Ciência como política de Estado. Sem ciência, não há solução factível para os desafios da era digital. Mas a Academia Brasileira de Ciências alerta alerta para a dilapidação do patrimônio científico do País.” 

“A batalha pelo moral na Ucrânia. A fadiga da opinião pública ocidental pode ajudar Putin. Mas atrocidades são alerta para riscos da complacência.”

Bolsa de Valores

Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) não opera aos finais de semana.

Leia: Destaques da Grande Mídia Impressa.

Notícias sobre Turismo

Sinopse Anexo 6 edição 1146 – Ano IV – Sérgio Botêlho

Compartilhe este artigo:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Zoom-+=