O ex-presidente José Sarney (MDB), 93 anos, foi internado em São Luís, após sofrer uma queda em sua casa. Segundo sua filha, ex-governadora e deputada federal, Roseana Sarney, o ex-presidente caiu na manhã de domingo (16/7) e precisou ser levado a uma unidade de saúde. Em suas redes sociais, Roseana, afirmou que o pai passa bem.
“Levamos um susto muito grande. Meu pai tropeçou e caiu. Nós o levamos para um hospital, mas graças a Deus, os exames já concluíram e ele está muito bem. Se Deus quiser, vai ficar bom logo, logo”, afirmou a filha, em um vídeo divulgado em suas mídias sociais.
Em nota, a equipe médica do UDI Hospital, informou que, em função da queda, o ex-presidente apresentava uma “pequena área de isquemia cerebral” e, por isso, permaneceu internado, em observação, mas em “boas condições clínicas” e com previsão de alta médica.
Veja a nota completa:
O ex-presidente José Sarney encontra-se internado no UDI Hospital RDSL desde a manhã de 16.07.2023, após episódio de queda em seu domicílio. Durante a investigação foi diagnosticada uma pequena área de isquemia cerebral.
No momento segue em boas condições clínicas, com programação de alta hospitalar nas próximas 24h.